WuXi Xinjiasheng participou da 14ª Exposição Internacional de Fundição e Fundição da China (Xangai) em 2018
 
 
    De 1 de novembro a 3 de novembro de 2018, WuXi Xinjiasheng participou da 14ª Exposição Internacional de Fundição e Fundição da China (Xangai) no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai
   “A Exposição Internacional de Fundição da China (Xangai), a Exposição Internacional de Produtos de Fundição da China (Xangai) foi fundada em 2005 e foi realizada com sucesso por treze sessões. A exposição abrange fundições, moldes de fundição, materiais de fundição, equipamentos de fundição e fundidos. Desenvolvido em uma das exposições de marca de alto nível, alto nível, mais profissional e mais autoritária do setor. A exposição respondeu ativamente ao apelo das políticas nacionais e defendeu que as empresas adotassem uma estrada de fundição verde inovadora e eficiente, que desempenhou um papel ativo na promoção do desenvolvimento saudável da ciência e da natureza da indústria e da harmonia social.
   A 14ª Exposição Internacional de Fundição da China (Xangai) e a 14ª Exposição Internacional de Produtos de Fundição da China (Xangai) serão realizadas de 1 a 3 de novembro de 2018 no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (2345 Longyang Road). . Naquela época, 500 empresas de fundição e empresas afins se reunirão, com uma área de exposição de 45.000 metros quadrados e mais de 40.000 visitantes profissionais. A exposição deste ano convidará fabricantes de fundição chinesa e mundial, gigantes de materiais e equipamentos para apresentar novos produtos, novas tecnologias e novos equipamentos com as exigências de “internacionalização, especialização e alto nível”, ajudando a alta gerência a entender completamente a fundição global cadeia da indústria. A última tendência, ao criar uma plataforma de compras one-stop para produtos, materiais e equipamentos para o público!

Top:           >>Next:Exposição Ningbo